sexta-feira, 23 de julho de 2010

NETO, UMA MÃE DINÁH ÀS AVESSAS

Se o Mick Jagger é um pé frio que todos querem ver longe da torcida de seus times, o comentarista Neto também vem ganhando pontos para ser o maior pé frio da televisão brasileira. Se ele disser que algum craque já teria acertado com seu time... esqueça! Se disser que seu time vai ser campeão...pode pendurar as chuteiras e se disser que seu time não vai ser campeão...pode comprar as brejas. O cara não acerta uma!
A bola da vez é a afirmação de suas "fontes quentíssimas" que Mano Menezes seria o técnico da seleção brasileira e neste momento quem senta com o Ricardo Teixeira na CBF é o Muricy Ramalho.
Será que até quando a Band vai confiar nas fontes desse comentarista!
Cala a boca Neto!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Weliton! Vim até seu blog através da Casa Hope. Ainda não deu para analisar, pois logo me deparei com seu último post, onde vc deu um fora. Colocou sua opinião pessoal sobre o caomentário do Neto sobre a seleção. Acho que vc deve um pedido de desculpas ao Neto num espaço aqui em seu blog. Também aos leitores, pois muitos formam suas opiniões através de informações de blogs. Bem, agora vou continuar meu passeio por aqui e depois envio outro comentário. Um abraço!
Lúcia Fonseca

Anônimo disse...

Craque nos campos e na presciência!!!!

Nando Fresqui disse...

Craque nos campos e na presciência!!!!

well disse...

Olá Lucia fiquei extremamente feliz de alguém discordar de mim. Que merda todo mundo lendo sem reflexão. Acho que fiz o post meio que criticando o que a mídia faz com o futebol que prá mim também é cultura do povo quase um folclore. Mas o poder da força de opinião tem deixado as coisas meio na putaria então eu entro na putaria pra provocar. Desculpe a falta de pontuação, os erros ... fiquei imensamente feliz. Beijos. Isso é um vômito no melhor sentido!!! Ah quanto a opiniã pessoal, a idéia é esta mesmo. É apenas meu diário!