terça-feira, 27 de julho de 2010

SERÁ O FIM DOS FEIOS OU O FEIO FIM DOS BELOS


Um site de encontro que reúne apenas pessoas "bonitas" acaba de lançar um fórum para ajudar a colocar no mundo lindos bebês graças aos doadores de esperma e óvulos escolhidos a dedo. E o serviço é aberto aos "feios", informaram os organizadores.
Muito criticado pelos internautas que veem o apogeu de um "narcisismo zeloso", o projeto foi lançado em junho pelo BeautifulPeople.com. O site, criado na Dinamarca em 2002, é destinado às "pessoas bonitas". Para participar, os aspirantes ao reconhecimento estético devem ter suas fotos aprovadas pelos membros.
Cerca de 600 mil pessoas, de 190 países, pagam para viver nesta comunidade virtual. O site até excluiu, há algumas semanas, 5 mil membros considerados muito "feios" por outros usuários em uma votação.
Agora, o "Fertility Forum" é uma "causa nobre para aqueles que têm dificuldades para conceber", declarou à AFP o diretor-geral do site, Greg Hodge, um belo inglês de Los Angeles. "Os casais e os solteiros que não podem ter filhos têm acesso ao fórum Fertility, sejam feios ou bonitos. Os doadores de esperma e óvulos são membros do site, logo, são pessoas bonitas que passaram por testes de seleção do site", explicou. "No início, hesitamos abrir a oferta às pessoas feias", acrescentou o fundador do site, Robert Hintze, charmoso dinamarquês de olhos azuis. "Mas todo mundo, mesmo os feios, querem ter filhos lindos e não podemos ser egoístas".

LEIA MAIS NA FONTE: IG

Nenhum comentário: