sexta-feira, 24 de abril de 2009

SUSAN BOYLE - NUNCA DESISTA DE SEU SONHO

Não é mais nenhuma novidade. Milhares de sites e blogs já trataram do assunto, mas por ser um assunto do bem, quero também postar para, quem sabe, espalhar pelo mundo novas atitudes e fazer pensar sobre nosso comportamente frente o próprio ser humano.
Já são mais de 100 milhões de expectadores que viram a apresentação de Susan Boyle no Britain's Got Talent pela internet em menos de 12 dias, um fenômeno! Sua estarrecedora apresentação faz-nos pensar em como somos hipócritas, pretenciosos e porque não dizer perdidos quando o assunto é o respeito ao ser humano.
Susan Boyle sonhou durante 47 anos ser cantora, resistiu a tudo e a todos em sua longínqua batalha para realizar seu sonho.
Como se isso fosse pouco, ao entrar no palco do Britain's Got Talent, com seu jeito meio sem jeito, com vestimentas simples e fora de moda, sem etiquetas de marca, cabelos maltratados; foi zombada à vontade por todos, juri, platéia, enfim, sua imagem deveria ser arrebatada porque sai dos convencionismos da sociedade de consumo, sua beleza gera imagens que arranham os estereótipos midiáticos.
Ela ali permaneceu com um olhar forte, sincero, suportando com um brio estonteante a algazarra dos almofadinhas até o momento que entoou as primeiras notas.
Sua voz derrotou a todos!
Sua apresentação é digna de ser vista e revista quantas vezes forem necessárias para que nos curemos deste mal que nos assola que é o julgamento prévio embasado na morte ao simples, aos desapegados, aos puros de alma.
A humanidade precisa de mais anjos como Susan Boyle, então comece aprendendo com ela e veja o quanto cada um de nós estamos doentes neste mundo que só olha pro próprio umbigo.
Assistam ao vídeo e envergonhem-se do ser humano se quiserem: www.youtube.com/watch?v=j15caPf1FRk

Um comentário:

Thiago MiXel disse...

É ta aprendendo... um dia ela vai cantar como eu por exemplo...
Será q quem ler pode até acreditar??rsrs...

Brother Kmagueiro(mistura de Kmarada e blogueiro) "eu sei q ficou paia mas foi o q deu p inventar numa segunda-feira meio ressaquiada" estou sentindo falta de uns links q apareciam no inicio do blog q mostrava as postagens por meses...

Facilitavam a navegação...

Eu naum estou achando ou foi retirado?

Vlw... Até!!