segunda-feira, 25 de maio de 2009

MINHA FAMILIA DO LADO MATERNO - FAMÍLIA FARIA E FAMÍLIA CARVALHO


Clique na foto para ampliar.

Esquerda para direita: minha tia Dirce (esposa do Iracy), minha saudosa mãe Luzia (em pé, fundo) Antonio (ex-Marajá, amigo da família carvalho), meu tio Sebastião (Ti-ti-ti), meu tio Adejar, meu tio Iracy, João (avô dos meus primos Elisio, Jesse e Ely), Áurea (irmã da minha tia Otília. meu primo Carlão (do B.Brasil), Otília (minha tia, com meu primo Jessé no colo), minha avó Alvina, meu primo Elísio, meu avô Marcelino , Ely e Edson, tio dos meus primos Ely, Jessé e Elísio.

2 comentários:

Sérgio Camatta disse...

Muito legal esta foto Weliton, sou fã de fotos antigas , pricipalmente de famílias. Acho legal você olhar para os bebês nos colos e dizer "Nossa aquele é o Senhor fulano". Muito bom!!!

Wéliton Cardoso disse...

Imagina meu orgulho em poder postar esta família que é minha orígem por aqui. Não tem tamanho