terça-feira, 28 de julho de 2009

NA BARRA FUNDA EM SÃO PAULO - UM CLUBE PARA O PÚBLICO INDIE

Órfãos do som que aos poucos foi rareando nas noites paulistanas agora contam com charmoso point no Centro da cidade.
Dar uma de vidente às vezes não faz mal a ninguém. Então fica a previsão de que o Alley Club, nova casa que abriu em São Paulo, vai dar muito certo. Aproveitando o agito que o seu vizinho Clash Club levou para a Rua Barra Funda - o Alley fica quase em frente -, o empreendimento indie-eletrônico estreou bem com a festa POP!UP na última sexta.
A POP!UP traz de volta um pouco daquela pegada que a capital paulista perdeu quando as principais baladas de indie rock, como Orbital, Borracharia, Tramp Club, começaram a sumir, e as festas que restaram passaram a preferir o bate-estaca ao guitar. Quinzenalmente, e sempre às sextas, o projeto se propõe a juntar quatro DJs de outras festas indie.
Na inauguração da casa, Gil Barbara representou a Crew, Fabrício Miranda tocou pela Funhell, o jornalista Lucio Ribeiro deu um sabor Rockfellas à noite e Rafael Urenha, da Party Íntima, fechou o quadro. Nesta sexta rola a Maldita Hits, festa original do Rio de Janeiro que irá se revezar com a POP!UP. No comando, os célebres DJs Zé e Gordinho.
Já aos sábados, quem toma conta do som é a dupla Tiago Guiness e Bruno Orsini, com sua Overdancing. Por enquanto a casa dos sócios Cesar Mendonça, Fernando Abon, Lourenço Kefalás, Léo Zambolin e Wesley Hayato só funciona duas vezes na semana, mas é claro que isso pode mudar.

Alley Club
Entrada: R$ 20
r. Barra Funda, 1066, Barra Funda, SP
Informações: (11) 3666-0611

Nenhum comentário: