segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

SUA VIDA EM UM BEIJO

Você já quis mandar um beijo para todo o planeta para ver ? Já ? Então é agora ! É isso exatamente que as pessoas vêm vindo a fazer no Best Kisses ( Melhores Beijos) para promover o poder do amor, no momento de um beijo .

Funciona assim :


1) Use uma foto já existente, tire uma foto nova ou apenas mande uma que você gosta.. Deve ser uma foto beijando ou que implique um beijo. Beijos de pessoas , beijos queridos, beijos em animal ou mesmo jogando um beijos. .

2) Em seguida, inclua uma legenda ou uma mensagem especial para sua foto. Escreva um bilhete de amor especial, escolha uma frase favorita ou uma letra de canção. Eles adicionam uma legenda, se você não tiver uma em mente.

3) Envie a sua foto como um arquivo JPEG ou TIFF e eles cuidam do resto. Se sua foto está no Flickr envie o link da foto e eles vão transferi-la de lá. . Eles oferecem crédito da foto, mas não oferecem

Os melhores beijos serão publicadas a cada segunda-feira.Best Kisses é uma comunidade amigável. Não envie fotos sensuais demasiadas, please, por favor.
Nota: Você vai sempre manter a posse de suas fotos originais.

Nenhum comentário: