quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PRODUTORA DE BRASÍLIA LANÇA CONCURSO PARA SHOW DE GUNS N'ROSES. VOCÊ PODE PARTICIPAR!



A banda Guns N' Roses fará cinco shows no Brasil em março de 2010. A passagem do grupo, primeira desde o show no Rock in Rio 3 de 2001, vai começar por Brasília, com show marcado para o dia 7 de março.
Pegando carona no evento tão esperado, uma produtora de Brasília lança um concurso. VOCE PODE PARTICIPAR E GANHAR INGRESSOS. Veja o que rola:

Para participar, a pessoa terá que criar uma imagem relacionando o Guns N Roses com Brasília. Pode ser desenho, montagens de photoshop, qualquer coisa que tenha relação da banda com a Capital Federal. Quem fizer a imagem mais criativa e de boa qualidade ganha 1 ingresso (pista) para o show do Guns em Brasília.

- Para concorrer, envie a imagem para o email gunsembrasilia@gmail.com. No email, não esquecer de colocar o nome completo.
- Os emails devem ser enviados até o dia 23 de janeiro.
- O resultado sai dia 25/01. O nome do vencedor e a arte escolhida serão divulgados no twitter do show de Brasilia http://twitter.com/gunsembrasilia.


A banda, liderada pelo vocalista e co-fundador Axl Rose, passou por várias mudanças de formação e controvérsias desde a sua criação. O Guns N' Roses lançou seis álbuns de estúdio, três EP, um álbum ao vivo e três DVDs musicais ao longo da sua carreira. O álbum mais recente da banda é Chinese Democracy, lançado em 2008 e o primeiro trabalho com novas faixas desde 1993.

Quando se vê o estado físico de Axl na foto acima, dá pra ficar intrigado. Será que o cara ainda tem gás? Será que é ele mesmo ou uma versão conspiratória feita em photoshop?

No dia 11 de dezembro de 2009 foi dado o início à Chinese Democracy World Tour, que promete ser a maior turnê da banda, pois de seus quatro primeiros shows, em Taipei, Seul, e Japão, dois tiveram mais de três horas de duração. Para a surpresa de muitos fãs, o Guns N' Roses voltou a tocar covers que não entravam mais no repertório, como "Whole Lotta Rosie" do AC/DC e "Nice Boys" do Rose Tattoo. A turnê também marca o novo visual de Axl Rose, agora com cabelo liso e curto, e uma bandana, sempre de calça jeans e camiseta de cores variadas.

No show em Tokyo, o álbum Chinese Democracy quase foi tocado na íntegra, faltando apenas a faixa "Riad N' The Bedouins".

2 comentários:

Priscila Grou disse...

Acredito que não seja ele...

Não seria possível...

Esse cara da foto deve ter uns 100 anos...!!!

well disse...

rsssss! por iso eu coloquei tal foto. O Axl anda cantando como um metaleiro de 100 anos rssss