terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

AMAPÁ INOVA E DEZ ESCOLAS SÃO DECLARADAS CAMPEÃS DO CARNAVAL 2010

Solidariedade, Cidade de Macapá, Jardim Felicidade, Império do Povo e Maracatú da Favela; Emissários da Cegonha, Unidos do Buritizal e Piratas Estilizados; Piratas da Batucada e Boêmios do Laguinho.
Parece escalação de time de futebol, não? Mas são as escolas campeãs do Caranval de Macapá 2010: empate. Dez escolas empatadas!
O "Diário do Amapá" assim nos informa: "Os resultados dos desfiles das escolas de samba (grupos Especial e de Acesso) acontecidos no dias 13 e 14 de fevereiro no Sambódromo R. Peixe foram anulados e todas as agremiações consideradas campeãs. (...)
O presidente da Boêmios do Laguinho, possesso de raiva e sem compostura, sugeriu que a apuração fosse paralisada e que uma reunião do Conselho da Liesa fosse iniciada naquele momento.
Após a reunião de portas fechadas a Liesa resolveu anular a apuração e decretar todas as escolas campeãs."
Já pensou se a moda pega? Se, por exemplo, Botafogo, Bragantino, Corinthians, Grêmio Barueri (ainda não mudou de nome, né?), Ituano, Mirassol, Mogi Mirim, Monte Azul, Oeste, Palmeiras, Paulista, Ponte Preta, Portuguesa, Rio Branco, Rio Claro, Santo André, Santos, São Caetano, São Paulo e Sertãozinho fossem declarados campeões paulistas? Será que os torcedores iriam... aceitar pacificamente?

Nenhum comentário: