quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

JOHNNY DEPP EM MAIS UM PERSONAGEM FABULOSO

Johnny Depp considera "um privilégio poder dar vida à visão de Tim Burton" no clássico de Lewis Carroll "Alice no país das maravilhas", interpretando o Chapeleiro Maluco, em sua sétima atuação com o cineasta.
O filme, uma das apostas do ano da Disney, chegará em cinco de março às telas americanas. Depp encarna o conhecido personagem literário do Chapeleiro, alguém "fascinante, imprevisível e com as emoções à flor de pele", assegura o ator em declarações divulgadas pela produtora.
O Chapeleiro Maluco compartilhará a aventura com Alice nessa traumática viagem rumo à maturidade da protagonista, interpretada por Mia Wasikowska.
Ambos "se complementam, como se fossem irmãos, com uma relação de proteção mútua", explica. Eles se encontrarão com os renovados personagens Rainha de Copas, interpretada por Helena Bonham Carter , o Gato de Cheshire, por Stephen Fry , e a Rainha Branca, papel de Anne Hathaway.
Conhecido por se preparar rigorosamente para todos seus papeis, Johnny Depp começou a desenhar aquarelas com o aspecto que deveria ter o Chapeleiro Maluco. Depois descobriu que sua visão era muito parecida com a do diretor Tim Burton, com quem trabalhou em "Edward mãos de Tesoura", "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça" ou "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet", entre outras.
As avançadas técnicas digitais empregadas neste novo filme permitiram que os olhos do Chapeleiro ficassem ligeiramente maiores e são entre 10% e 15% maiores que os de Johnny Depp.
Fonte:http://cinema.uol.com.br/ultnot/efe/2010/02/17/johnny-depp-e-o-chapeleiro-maluco-na-versao-de-tim-burton-alice-no-pais-das-maravilhas-3d.jhtm

Nenhum comentário: