segunda-feira, 26 de abril de 2010

DICAS DO BLOG: SABE QUEM FEZ ESTES DESENHOS??? ...!!!!??????******






Os desenhos acima podem ser feitos por você em questão de minutos, de uma forma divertida e muito lúdica, apesar de que o lúdico é meio surpreendente pois você nunca sabe o resultado das ações que você faz enquanto brinca.
Trata-se de um site francês, sonacom.fr, muito legal! Tudo bem que é um site todo criado para ser uma peça publicitária, mas vale a pena pela interação que ele proporciona.

Os quatro desenhos acima foram feitos pelo Bruno Pala (o segundo) e por mim (o primeiro, o segundo e o terceiro). Observe que os terceiro e quarto desenhos são sequenciais e dá prá perceber a evolução enquanto brinca.

Cumé que faz?

Entre e clique em "experience" no menu e a seguir vá clicando nas esferas que vão aparecendo por vários pontos da tela. elas vão explodindo numa profusão de cores e formas que é uma verdadeira psicodelia. A esquerda há uma outra esfera de tonalidades que você vai escolhendo as cores obviamente. O resultado vai ficando cada vez mais surpreendente e não dá vontade parar. E o que há de melhor: você pode salvar a sua obra assim como salvamos as nossas que estão postadas logo acima.
Entre lá e curta a doidado1

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Well,

Agora o João Vitor tem uma ferramenta virtual para compor suas obras...

Abraços saudosos,
Valéria (Santa Rita do Araguaia-GO)

well disse...

Que legal Val você por aqui e que bom se o João gostar. Brinque com ele por lá, não é difícil.
Um beijão gigante pra todos vcs.