quarta-feira, 4 de agosto de 2010

EM JANEIRO DE 2011 PODEREMOS TER AMY ENTRE NÓS. ISSO É MUITO BOM

A cantora britânica Amy Winehouse poderá vir ao Brasil para shows em janeiro de 2011. Amy que apesar dos problemas com as drogas tem um vozeirão poderoso, com músicas deliciosas de ouvir e uma performance super bacana (se ela não estiver grogue, é claro) é sem dúvida uma atração para não se perder.
Por enquanto a informação não é oficial, não se sabe o número de shows e nem as cidades contempladas mas, segundo disse a assessoria de imprensa da Mondo Entretenimento, produtora responsável pela turnê: "Nesse momento, só podemos dizer que ela virá ao país. Quando tivermos mais informações, divulgaremos".

Nascida em 1983, Amy Winehouse lançou apenas dois discos. O segundo, Back to Black, foi um fenômeno mundial: venceu cinco Grammys e vendeu mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo até hoje.
Sua última performance ao vivo aconteceu em maio de 2009, durante um festival na ilha de Santa Lucia, no Caribe. O show foi marcado por problemas técnicos e pelas dificuldades da cantora de lembrar as letras de algumas canções.
Rezemos pela alma e saúde de Amy porque será um prazer tê-la entre nós.
QUER OUVIR UM DOS DISCOS MAIS LEGAIS DA CANTORA:

Nenhum comentário: