sábado, 21 de agosto de 2010

EM QUE RALO VOCÊ VAI JOGAR SEU VOTO?

Não sei se pode, mas eu vou ter que escrever nomes. Caso o TRE determine minha detenção para averiguação de possíveis crimes eleitorais, apareça na cadeia pra me fazer uma visita (se você for uma moça formosa, pode ser visita íntima, belê?).
Vamos à questão: o que faz com que um cidadão-nem-sempre-pagador-de-seus-impostos ache que tem capacidade de ser o representante oficial de uma parcela da população? Várias podem ser as respostas – notoriedade, participação nas decisões junto ao Governo, ou outras mais politicamente corretas –, mas vou me deter em uma ou duas apesar de ter centenas: OPORTUNISMO, DESCARAMENTO,...
Como é possível um candidato chegar em rede nacional e dizer: você sabe o que faz um deputado? nem eu! vote em mim que depois eu te conto! - é absurdo! Estão me chamando de burro, ignorante!
O candidato em questão, se você tem bom senso, já deve saber, é o tal do tiririca (em minúscula mesmo!). Até seu nome é nome de praga e olha que outras pragas estão por ai.
No decorrer dos dias novos nomes aparecerão por aqui. Acompanhe mas não se estresse. Apenas pense em que ralo você vai botar seu voto.

Um comentário:

Priscila Grou disse...

Também fiquei embasbacada...
quanto vc aposta que ele leva essa?

E o tal do Ronaldo Esper...ladrão de vasos de cemitério?

E a mulher pera?

E o Jorginho Maluly?

rsrsrsrs