quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MAIS UM ÍDOLO NAS TELONAS

Todo mundo gosta de ver seu ídolo da música mostrado na telona, principalmente quando é bem interpretado, nada como ouvir aquela musica que você tanto gosta, e saber como ela foi lançada, ou ver o ator e falar “Nossssaaaa, ficou perfeito!!!”.
Depois de The Doors (Jim Morrinson), Bob Dylan, John Lennon, Mozart, Ray Charles, Cazuza, dentre outros tantos, chegou a vez de Bob Marley ir para as telonas.
O rei do reggae Bob Marley vai ganhar uma cinebiografia.

Ainda sem título oficial, o filme será escrito e dirigido por Jenny Ash e contará a história do período em que o cantor viveu em Londres, em 1977.
Ash dirigiu e escreveu a série do History Channel "America: The Story of Us", pela qual recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Roteiro em 2010.
O longa abrangerá a decisão de Marley em deixar a Jamáica após sofrer um atentado e sua vida na capital inglesa. O roteiro promete abranger a vida amorosa do cantor, inclusive o triângulo amoroso formado por ele, sua esposa Rita Marley e a Miss Universo Cindy Breakspeare.
A relação de Bob Marley com o cenário musical britânico também estará na produção, em especial sua convivência com os Sex Pistols.
Fonte: MSN

Nenhum comentário: