terça-feira, 17 de agosto de 2010

MOTOSHOW EM TRÊS LAGOAS: FOMOS DUROS, MAS FOMOS! E VOLTAMOS REFORMADOS!

Mais uma vez, a cidade sul-matogrossense de Três Lagoas realiza um MotoShow, o 9º realizado.
Lá fomos nós de Mirandópolis SP a Três Lagoas MS com pouca grana no bolso mas com muita coragem e otimismo não nos faltou nada e curtimos a doidado o evento. Tá certo que teve cara capotando logo de saída mas conseguimos ressucitá-lo a tempo de não perder tudo, rsss.
Bruno, Digo e eu Well (galera manjada aqui no blog indo pro evento)

Thiago, Digo e Bruno; essa é a trupe que meteu as caras e foi!

Muitas novidades foram apresentadas neste ano, e a maior foi o local da realização do evento: ARENAMIX. Um local construido especialmente para receber eventos "motociclísticos" - pista de cross, rua reservada para apresentação de manobras, muito espaço interno, palco fixo... muito boa a estrutura do local.

Com relação as motos, quantas motos!!! Este ano foi muito mais movimentado do que o ano passado!!! Durante o dia de sábado, o posto Campo Verde estava lotado, a galera estava fazendo lá a concentração para o evento.
Em um palco secundário se apresentavam bandas cover, e de todos que se apresentaram neste dia, destaco a banda "Inlakesh" (http://www.inlakesh.com.br/), também conhecida pelo apelido de "meninas de Bauru/SP". Muito bom o som que estas meninas fazem, além de serem muito lindas também!!!

Galera, reparei uma coisa em eventos de motos: não sai briga!!! Não sei se é porque fui em poucos encontros, mas o ambiente é muito mais gostoso do que em um rodeio, festa, baile, etc... Parece que todos fazem parte de alguma irmandade (o que não deixa de ser verdade) deixando o clima do encontro muito mais legal.


Agora resta esperar pelo 10º Moto Show de Três Lagoas. Pena que demora tanto né?

Nenhum comentário: