terça-feira, 28 de setembro de 2010

FORTE TEMPESTADE ATINGE A CIDADE DE MIRANDÓPOLIS NESTA MADRUGADA

Devido a sua posição geográfica, costuma-se dizer que Mirandópolis é uma cidade abençoada. Tempestades ocorrem com frequência em toda a região mas, Mirandópolis, tende sempre a permanecer intacta, protegida pelo relevo que circunda o município.
Porém, nesta madrugada, tudo fugiu da lógica dos relevos e um forte vendaval acompanhado de granizos com cerca de um centimetro de diâmetro desabou sobre a cidade que fica a 600 km da capital, São Paulo.
Não se ouviu falar em vítimas mas, danos materiais houveram. 
Um circo, recém instalado na cidade, veio abaixo. 
Dezenas de árvores foram arrancadas pela raiz. Havia galhos enormes por toda parte e pela manhã as donas de casa varriam tentando limpar toda a sujeira que se acumulou.
Houve destelhamentos como o ocorrido no Clube Atlético Mirandópolis (CAM). Pela manhã, as pessoas tentavam contabilizar os prejuízos.
Neste momento a cidade está sem água e a energia foi reestabelecida há pouco (9:40h) depois de 10 horas no apagão. O tempo continua fechado e chove forte constantemente por aqui.
A cidade está com este aspecto. Parece entardecer em plena manhã.

2 comentários:

victor hugo disse...

Hey,wélinton,cara serião mesmo queria te conhecer sou um fã muito grande do seu grande trabalho no luzifotogrma,tanto que o meu blog é praticamente o meu,haha,pego muito suas postagens e widgets...
Mas cara a chuva de hoje foi feia
o cam está com o escritório todo destelhado caiu uma árvore na frente da casa,do riso e ...
E Pô se quiser trocar uma ideia comigo meu msn é: victorsjuliani@hotmail.com

well disse...

Pô Victor se vc é de Mirandópolis não há dificuldade nenhuma de me conhecer. Eu visitei seu blog e sou um seguidor não sei se viu. Qualquer coisa vc também pode me ligar. Obrigado pelas visitas. Te mando meus dados por email ok? Tenho msn mas por incrível que pareça, não sei usar, rsss
Abraços