quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MAIS UM LIVRO DO POETA MIRANDOPOLENSE FRED - ESTRANHO ÍNTIMO

O escriturário Fred Souza, funcionário municipal há mais de 20 anos, atualmente coordenando a Biblioteca Municipal “Silvina Viana Falaschi”, atuando na área que mais gosta, lança seu quinto livro de poemas.
Agora lança “Estranho Intimo”, com poemas dedicados a todas as formas de amor; nuances da vida amorosa; a pratica desse sentimento nos dias de hoje entre os seres humanos.
São poemas inéditos e de sua autoria, exceto o escrito por Alice Ruiz (mulher do falecido poeta Curitibano, Paulo Leminski) e Alzira Espíndola, que o escritor quis relembrar em seu novo trabalho.
“Diferentemente dos já anteriormente lançados, “Estranho Intimo” sai por uma editora a “AGBOOK” de São Paulo, pois o processo de um livro independente, além de ser longo não é barato”, diz Fred.
O livro “Estranho Íntimo”, está a venda somente na internet pelo site: http://www.agbook.com.br/ (acessando o link poesia no buscador pelo nome da obra).
Mais informações no telefone (18) 9711-1309 e e-mail thiensjaas@gmail.com.
Fred, encerra dizendo: “O livro também traz a idéia de que o amor é uma pedra rara e bruta, devendo ser lapidada por dois seres que se querem bem”.

Nenhum comentário: