segunda-feira, 20 de setembro de 2010

VOCÊ SABE QUEM É O GAROTO DA FOTO?

Olhe direito, repare bem...
Uma dica: é filho de alguém famoso do mundo da música. Lembra-se de Cassia Eller? Pois é, o Chicão é filho da cantora Cassia Eller que faleceu no auge da carreira (dezembro de 2001) e que ensaia os primeiros passos na música, a exemplo da mãe.
A imensa cabeleira, que não corta há quase dois anos, esconde parte de seu rosto. Não que ele faça questão de mostrá-lo. É tímido. Ainda que esta timidez não o impeça de afirmar sua personalidade.
Desde a morte de Cássia, sua então companheira Maria Eugênia ganhou a guarda de Chicão, com que mora atualmente. O adolescente prefere não falar da mãe. Não cita o nome dela em nenhum momento. Perguntado se gosta de ouvir as músicas que Cássia gravou, ele pensa alguns segundos antes de responder. “Ouço bastante ela”.
Com ingressos a dez reais, cerca de cem pessoas estiveram presentes no local – com capacidade para 350 – na noite de sexta-feira (17), para ouvir o “Zarapatéu”, sua primeira banda.
Chicão entra descalço no palco. “Meu nome é Chico, prazer”, diz, estendendo uma das mãos. Uma rala barbicha desponta em seu queixo. A camisa que veste tem três furos na lateral.
Durante o show, Chicão toca triângulo, pandeiro e tamborim. Solta algumas palavras como backing vocal. Fica o tempo todo no canto esquerdo do palco, dançando. É ali que Chicão se sente à vontade, no mesmo ambiente que um dia consagrou sua mãe. Apesar da semelhança física e da paixão pela música, numa coisa eles divergem. Ele é vascaíno. Cássia não escondia sua torcida pelo Atlético-MG, vestindo a camisa do “Galo” em suas apresentações.
Espero que a máxima do "filho de peixinho, peixinho é" seja válido para a vida do Chicão, pois, sua mãe deixou saudades! 
Veja matéria completa no IG

Um comentário:

Unknown disse...

Percussão na VeIaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
\m/