segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MAIS UMA BANDA DE PESO NO ROCK'N'RIO 2011 NO BRASIL

Depois de confirmar em seu line-up artistas como Metallica, Sepultura, Red Hot Chilli Peppers, Snow Patrol e os brasileiros do Capital Inicial, o Rock in Rio 2011 liberou os nomes de mais duas atrações: os metaleiros do Motorhead e do Coheed and Cambria.
As bandas irão se apresentar no dia 25 de setembro, mais focado em artistas de metal. O festival acontece entre 23 de setembro e 2 de outubro no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.
As vendas do Rock in Rio Card já começaram, com o cartão saindo por R$ 190 - sem pista VIP ou qualquer preço diferenciado. As entradas podem ser adquiridas apenas no site oficial do evento. Cada comprador vai receber um voucher, que posteriormente deve ser trocado a partir do dia do festival que cada pessoa escolher ir. Para dificultar a ação dos cambistas, cada pessoa pode comprar até quatro entradas inteiras e uma meia.
O pagamento deve ser feito por cartão de crédito (VISA, Mastercard, Diners ou American Express), e pode ser parcelado em até quatro vezes sem juros.
Fonte: UOL

Nenhum comentário: