quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TIMÃO Ê! Ô!, TIMÃO Ê! Ô!

 Este é meu grande amigo Timão, um cão muito esperto e que tem boa vida e recebe todo o carinho que podemos dar. É amigo de meus amigos e participa efetivamente de nossas rodas de cerveja, churrasco e se pudesse caia no noite com todo mundo. Gandaieiro, tem diversos filhos pela vizinhança. Frequenta os botecos da quadra onde moro e é mais conhecido do que o plin plin da globo.

Coloco meu cachorro para efetivar uma campanha que sempre faço aqui no blog. Adote um cão com responsabilidade. Cuide de seus amiguinhos de estimação e só adote se realmente quiser cuidar. 
Tenho uma gata preta que eu gostaria de postar aqui, mas vou deixar para a próxima e falar especificamente sobre gatos. Um animal que enfrenta sérios problemas com a cultura religiosa, popular e outras crendices mais.

Nenhum comentário: