terça-feira, 28 de dezembro de 2010

DICAS DO BLOG: FINALIZANDO O ANO COM MUITO HUMOR COM O DIÁRIO DE BARRELAS

Olá pessoal depois de um longo e tenebroso inverno, volto às postagens aqui no LUZI. Não foi relaxo e nem férias relaxantes, apenas fiquei sem máquina todos esses dias.
Prá começar uma dica prá cair de rir enviada por um colaborador, meu amigo FRED - O Diário de Barrelas. Um jornal zueira, um UOL às avessas.  Chupei um trecho de uma das matérias do jornal para que vocês tenham uma idéia do teor das reportagens. Se quiser acesar o Diário clique aqui
Kaká assina por 4 anos e é reforço da Universal
O jogador Kaká, afastado de suas atividades na Renascer em Cristo, colocou fim às especulações e se junta ao time de Edir Macedo em transferência milionária. O atleta, se recuperando de cirurgia no joelho direito, espera dar uma guinada na carreira nessa nova fase.
“Não vejo a hora de voltar à ativa. A Renascer ficou no passado, agora vou me entregar de corpo e alma à Universal. É uma fase nova da minha carreira, espero ficar aqui por muitos anos”, comemorou o jogador.
Longe dos altares desde a Copa do Mundo, a bispa Sônia deu a liberação para o atleta negociar sua transferência com outras igrejas. Por causa das seguidas contusões, a comandante da Renascer perdeu a paciência e preferiu não contar mais com os sermões e cultos de Kaká.
“São 4 anos para eu mostrar a minha devoção. É tempo suficiente para eu recuperar fisicamente e voltar à boa forma, espalhando a palavra de Deus pelo mundo. Será muito bom trabalhar com o professor Macedo. Mesmo estando do outro lado, sempre fui seu admirador”, empolgou-se com o novo chefe.
Perguntado sobre o que fará da carreira ao fim do contrato, Kaká revelou seu plano. “Quero terminar onde comecei. Devo tudo à Igreja Católica. Só estou hoje na Universal pelo o que aprendi lá quando ainda era garoto. Então, após esses 4 anos, voltarei para lá, para a Igreja Católica”, finalizou o jogador.

Nenhum comentário: