quinta-feira, 24 de março de 2011

TEMBO TRUNKS. SIMPLESMENTE GENIAL!

É muito comum andar com fones de ouvido para ouvir música nos celulares ou tablets, mas ninguém leva na mochila um par de caixas acústicas para compartilhar o som com os amigos, mas com um acessório chamado Tembo Trunks este problema pode ser facilmente resolvido, e o melhor, sem precisar de uma fonte de energia!
A ideia é simples e funcional, sendo que o acessório é extremamente portátil, leve, dobrável, lavável e fácil de usar, pois basta encaixar os fones de ouvido para começar a ouvir sua música em alto e bom som!! Com o acessório é possível chegar a um volume de até 80 decibéis, que pode até não entregar a qualidade de caixas acústicas “de verdade”, mas ganham muitos pontos por não necessitarem de energia e pela versatilidade, pois podem ser utilizadas em ambientes internos ou externos sem nenhuma preocupação, seja no camping, piscina ou qualquer outro lugar.
O Tembo Trunks estará disponível em quatro cores (vermelho, azul e verde cinza) e você pode comprar pelo preço de 39 dólares em breve. Vale lembrar que ainda é um projeto, mas ao que tudo indica conseguirá chegar ao mercado em pouco tempo!! Muito interessante ver uma solução que não precisa de energia para funcionar, além de ser virtualmente indestrutível, com uma vida útil gigante!

Nenhum comentário: