sexta-feira, 14 de outubro de 2011

OZZY OSBOURNE DÁ DICAS DE SAÚDE E BEM-ESTAR EM LIVRO

Baseado no fato do metaleiro Ozzy Osbourne ter sobrevivido a uma avalanche de drogas e bebidas durante 40 anos, ser um hipocondríaco indefectível, já ter até quebrado o pescoço e se recuperado e hoje ser uma pessoa saudável, o jornal "The Sunday Times", de Londres, resolveu oferecer uma coluna de perguntas e respostas sobre saúde e bem-estar a ele, que aceitou. O espaço recebeu o nome de "Ask Dr. Ozzy" (Pergunte ao Dr. Ozzy). Como esperado, seus comentários às dúvidas dos leitores fugiram totalmente do lugar comum e se tornaram muito engraçados.
Ozzy resolveu reunir todos os conselhos, que também falam de casamento, amizade, família e dia a dia, no livro "Confie em Mim, Eu Sou o Dr. Ozzy". O resultado, além de ser um boa fonte de gargalhadas, dá a dimensão da filosofia de vida do músico, que hoje, aos 65 anos, vive com saúde e alegria.
A pérola será lançada nos Estados Unidos no dia 11 de outubro e está prevista para sair no mesmo mês no Brasil pela editora Benvirá. Enquanto isso, ela já está disponível, em sistema de pré-venda e com capa provisória.

Nenhum comentário: