quinta-feira, 19 de julho de 2012

KEITH RICHARDS ESQUECENDO AS MÚSICAS DA BANDA, COMO?

O guitarrista do Rolling Stones, Keith Richards, muitas vezes esquece como tocar as músicas da banda. Mas, como toca as canções há décadas, acaba lembrando automaticamente à medida que começa a dedilhar sua guitarra.
"Quando começo uma música, eu às vezes penso 'esqueci como é a parte do meio'. Mas meus dedos lembram, mesmo que eu não lembre", disse o músico à Absolute Radio.
"Eu provavelmente não ensaio tanto quanto eu deveria. Mas agora que estamos nos ajeitando eu estou voltando à forma", completou. O Rolling Stones voltou a ensaiar este ano, para se preparar para uma turnê marcada para 2013.
Antes da turnê, a banda deve fazer alguns shows. O vocalista Mick Jagger revelou ao jornal Evening Standard que o grupo vai se apresentar "neste outono" - no hemisfério norte, setembro.

Nenhum comentário: