OZZY OSBOURNE revelou em seu novo livro "I Am Ozzy", que ultimamente está encontrando dificuldades para ter relações sexuais.
O rockstar, de 60 anos, acredita que os anti-depressivos que vem tomando desde que largou o uso de álcool e drogas tem prejudicado sua vida íntima com a mulher Sharon. Ozzy comentou: "Eu acabei em cima de Sharon como se fosse uma britadeira a noite toda, sem nada acontecer".
Ele aparentemente tentou o Viagra também, mas não deu certo. Ozzy descreveu: "Quando ele funcionou, Sharon já estava dormindo".
A Amy Winehouse parece ter tentado algo e, pelo jeito, sem muito sucesso.
Uma descrição da nova biografia diz o seguinte: "Já existiu, alguma vez, uma história de um rockstar tão extraordinária quanto a de Ozzy Osbourne? Nascido em uma vida tão pobre, que toda a família dormia em um só único quarto, Ozzy resistiu a uma dura educação. A música era a sua salvação e sua banda BLACK SABBATH mudou o cenário da música para sempre. Mas juntamente com o rock and roll veio o inevitável, o sexo e as drogas e Ozzy caiu em um longo relacionamento com substâncias que causam a dependência. As histórias dos dias de Ozzy na estrada são lendárias - morder a cabeça de um morcego vivo, perder seu melhor amigo e parceiro de composição, Randy Rhoads em um trágico acidente de avião - mas poucos sabem do real desespero que ele viveu durante esses dias de excesso. No final, foi o amor que o salvou: O amor de sua esposa Sharon e seus filhos Kelly, Jack e Aimee. Em sua grande autobiografia antecipada, Ozzy vem limpo: "em todos os sentidos".
Fonte: http://whiplash.net/materias/news_870/096736-ozzyosbourne.html
2 comentários:
Deve ser complicado para um homem perder aquilo que é sua marca registrada: a virilidade. Eu amo Ozzy..seu som, sua história. Lembro-me de ter realmente me apaixonado por ele na adolescencia... Eu transaria com ele..até mesmo nessas condições..acharíamos outros meios..a música dele ...já me faria delirar! rsrsrs
Ele anda meio esquisito mas, gosto é gosto e pronto!
Postar um comentário