sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

COMO ENTREVISTAR UM MUDO? A TV VERDE VALE SABE, VEJA:

Sem nenhum preconceito mas o absurdo é uma TV entrevistar uma bixa MUDA. Qual o verdadeiro interesse da Tv Verde Vale de Juazeiro em mostrar tal cena: zombar da deficiência vocal do entrevistado ou expor ao ridículo a opção sexual de um deficiente? Mas que é engraçado, isso é!


VEJA OS PRINCÍPIOS ÉTICOS DA TV VERDE VALE. Encontrei isso na página da TV na internet. Será que condiz com o que foi mostrado acima? Vocês decidem!

Princípios Éticos


Tendo em vista sua missão educativa e cultural, a TV VERDE VALE possue critérios de comercialização que visam preservar a qualificação da programação e das inserções apoio cultural de seus patrocinadores e anunciantes.
São permitidos apenas vts institucionais e com temáticas relacionadas às políticas de cidadania, patrocínio e responsabilidade social das empresas mostrando apenas os produtos sem valores expressos.
Desta forma, os intervalos da TV VERDE VALE se diferenciam das outras emissoras abertas. Ele é uma janela publicitária de reconhecida credibilidade, onde as mensagens privilegiam sempre a qualidade de vida e a cidadania.

3 comentários:

Wilson Melo disse...

O video não foi postado pela TV Verde Vale. Portanto, não pode atribuir responsabilidade a quem não tem. O matérial é de um programa independente. Perguntar é igual a canja e galinha. ão faz mal a ninguém.

Wilson Melo
TV Verde Vale

well disse...

Mas exibido por um TV que diz ter critérios de comercialização né?

Priscila Grou disse...

Isso não é Tv..isso é circo!