terça-feira, 19 de janeiro de 2010

REGISTROS DE FÉRIAS

Estou postando algumas imagens feitas durante minhas férias que, por sinal, foi muito legal e eu me diverti muito. Na foto abaixo, estou ao lado do Rio Babilônia (lembra do filme de mesmo nome?). Um rio de forte correnteza em Santa Rita do Araguaia no Estado de Goiás, onde mora minha irmã e meus sobrinhos.


Aqui o interessante desse galo é que ele mandava no terreiro mesmo. Se chegase muito perto de suas prendas o bicho avançava com bico e esporas e o melhor era correr.


Ao lado do Rio Babilônia churrasqueamos com um pessoal muito divertido. Estavam lá minha irmã Valéria, meus sobrinhos João Victor, minha sobrinha sofia com os avos e tios dela e, claro, seu pai.


O pessoal comeu bastante com temperos  habituais do lugar. Tudo bem apimentado mas, muito saboroso.


Aqui minha irmã (de branco) meus dois sobrinhos (joão e sofia) e o Sr. Nelson (avô da sofia) curtindo as águas do Rio Babilônia.


Aqui uma duplinha do barulho inventando brincadeiras sob uma fina garoa que caia no final da tarde.


Aqui a festinha que fizemos no reveillon em minha casa com vários amigos presentes. Na foto acima temos a Fábia, minha irmã, meu pai e minha sobrinha Sofia.


Aqui o restante da galera, Julinho que cuidou do churrasco, Cristiano, um visitante de Sampa, Chico da Tatoo, o Anderson e o  primo do Julio, o Stéfano.


Aqui uma visita que fizemos (eu e o Bruno Pala) a um amigo na minha cidade natal, Pereira Barreto. Aff! Cheguei vivo em casa! rsss!

2 comentários:

Priscila Grou disse...

O primo do Julio é o Stéfano Well! Muito boas as fotos!

well disse...

Valeu Pri, não me lembrava do nome dele até hoje. Vou editar o post. Obrigado!