domingo, 24 de janeiro de 2010

SCORPIONS ANUNCIARAM O FIM DA BANDA


A banda alemã de rock The Scorpions anunciou neste domingo que deve encerrar os 40 anos de carreira com um último álbum e uma turnê.

Um dos maiores sucessos do grupo é a balada "Wind of Change", lançada em 1990 como um símbolo da queda do Muro de Berlim. A música se tornou rapidamente um grande sucesso internacional.
O fim da banda foi confirmada pelo seu fundador, o guitarrista Rudolf Schenker, 61 anos, em declarações ao tablóide Bild am Sontag. "Estamos neste momento trabalhando no nosso último álbum, e preparando nossa última turnê", que deverá durar dois ou três anos, diz Schenker. De acordo com ele, a decisão se deve à idade avançada dos integrantes da banda.
"Queremos sair de forma digna", declarou. "A ideia é encerrar nossa carreira com um álbum de forte impacto e uma turnê espetacular", destacou o vocalista Klaus Meine, 61 anos. O 22º e último álbum da banda fundada em 1965 deve se chamar "Sting in the tail" e ser lançado no dia 19 de março, segundo o Bild.
Fonte: http://www.band.com.br/entretenimento/musica/conteudo.asp?ID=256041

2 comentários:

Tomas disse...

ÉÉÉÉÉÉ VELHÃO... ATÉ QUE ELES URARÃO BASTANTE TEMPO JUNTOS VIU... ATÉ PEGUEI O SHOW DELES EM LISBOA E FOI D ++++ .... É UMA PENA QUE ESTÃO SE SEPARANDO ... GOSTARIA DE VELOS AQUI NO BRASIL ANTES DE DESFAZEREM A BANDA , MAIS ACHO QUE VAI SER IMPOSSIVEL NÉÉÉ´....

well disse...

Cara ainda vai demorar 3 anos pros caras sairem de cena (se sair né?) então a possibilidade existe