quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

OS RECUERDOS DE UM CHAKAL

Despertar de uma realidade..... agora aproveitando o tempo que me sobra, e a solidão que me acompanha, procuro fazer uma das coisas que mais gosto, ouvir um bom Rock´n Roll, tendo em mãos um rico material metalico vou repassar e espero que repassem, a outras pessoas. O que me chama à atenção, e prá que tem mais de 30 anos, pode notar a facilidade de se conseguir um som hoje, bem na época que eu e muitos começaram a ouvir e se interessar por esse tipo de música, sabe bem do que estou falando, e a maioria prá quem estou enviando esse material, é da época.
Mais difícil ainda prá quem morava em Mirandópolis na época, e mais, prá se interar tínhamos que ter contato fora, e quem tinha conseguia, e na camaradagem descolava, então começava outra parte que foi uma das coisas mais importantes na minha vida.

Quando começamos a conhecer, e a formar nossa personalidade, nossos amigos, alguns já se foram, sejam prá outra cidade, país, mundo, mas estamos por aí, num movimento que, prá quem curte, desde a época dos idos dos anos 80/90, foi bom prá "caralho". Tenho muito orgulho de curtir um METAL, quando digo METAL, toda música (BLUESRAUL>ETC), toda a música que tenha conteúdo, ou até mesmo só barulho, mas desde que faça arrepiar, ter vontade de detonar tudo, sabe como é, METAL
Faz algum tempo que não escrevo nada, tô meio parado em tudo, e vou tentar fazer, ou melhor, trazer algumas reportagens das antigas, das revistas da época, tem dias que nem saio, fico lendo as revistas que encontrei lá na casa do Paulão, vou saquear os arquivos, lembro-me daqueles tempos, em que eu era um menino, que não sabia do meu destino...
Até mais,
CHAKAL
Quem tiver interesse de ler o material citado pelo Chakal é só me mandar um e-mail (weliton.cardoso@gmail.com) que eu envio o material. É muito legal, assim como essa vomitada que o Chakal deu no texto acima. Valeu!
Well

Nenhum comentário: