sábado, 17 de abril de 2010

FIFA LANÇA ALBUM DE FIGURINHAS VIRTUAIS DA COPA E É NA "FAXA"

A FIFA lançou essa semana o primeiro álbum virtual oficial da Copa do Mundo da África do Sul 2010. Cada uma das 32 seleções classificadas tem figurinhas de 11 jogadores e mais algumas especiais.
Para ter acesso ao álbum é necessário ter cadastro gratuito no site do Clube FIFA.com. Ao criar um perfil, o internauta recebe dois pacotes com cinco figurinhas cada. Diariamente, o usuário recebe mais dois pacotes. Se o colecionador se esquecer de entrar por um dia na conta, ele receberá os cromos acumulados no próximo acesso.
Há uma área em que o usuário pode expor e trocar as figurinhas repetidas. Grupos podem ser criados para juntar torcedores e negociar os cromos, porém, se o torcedor tiver mais de 20% do álbum completo, não poderá mudar de grupo.
Os colecionadores que completarem o álbum até o dia 16 de julho participarão de um sorteio. Os 100 premiados ganharão uma edição especial encadernada em capa dura com todos os cromos dos jogadores e estádios. Para ajudar, haverá alguns questionários do FIFA.com e de alguns parceiros comerciais

Um comentário:

rafael disse...

Queres participar no fifa virtual?
estamos hà tua espera...

ID 81044
SENHA 13131