sexta-feira, 7 de outubro de 2011

U>ROCK - CONCURSO PARA BANDAS UNIVERSITÁRIAS

Já estão abertas as inscrições para a 3ª edição do U>Rock, concurso internacional de bandas universitárias. Nesta edição o prêmio é de 3.000 euros.
A competição é composta de 2 fases: a nacional, que escolherá a banda brasileira que representará o país, e a internacional, na qual estarão os finalistas de 22 países que integram a rede Universia.

Para a 1ª etapa, as bandas devem se cadastrar no site do concurso e fazer o upload das suas músicas. As músicas serão submetidas ao voto público e as dez mais votadas passam pela análise de um júri técnico que decidirá qual banda representará o Brasil na etapa internacional.

No dia 20 de outubro acontece a fase internacional que reunirá todas as 22 bandas. Elas serão avaliadas por voto popular até o dia 8 de novembro e as cinco mais votadas passarão para a etapa final.

Para participar do concurso, basta ser estudante universitário, residir no Brasil, ser maior de 18 anos e ter pelo menos um integrante matriculado em uma instituição parceira da Universia.

Mas corram, as incrições se encerram no dia 9 de outubro. O site do concurso é urock.universia.com.br

Nenhum comentário: