quarta-feira, 14 de abril de 2010

VEJA ALGUMAS BOAS DICAS CULTURAIS QUE ROLARÃO EM MIRANDÓPOLIS

Começou oficialmente no último dia 8 de março, em 18 cidades do Estado o Circuito Cultural Paulista, programa realizado pela Secretaria de Estado da Cultura, por meio da Unidade de Fomento e Difusão de Produção Cultural (UFDPC), em parceria com as prefeituras dos municípios.

O Circuito Cultural Paulista levará mais de 700 espetáculos de diversas expressões artísticas como música, dança, teatro e circo, além de atividades em bibliotecas e projeções de filmes em alguns municípios que não possuem salas de exibição, para 50 cidades, entre os meses de março e novembro deste ano. Todas as apresentações são gratuitas.


VEJA A PROGRAMAÇÃO PARA MIRANDÓPOLIS
MARÇO
Ausência - Cia de Ensaio (TEATRO)
Local: Salão Paroquial da Igreja Matriz
Dia: 19/03
Horário: 19:30h
Ana e Carlos são casados e trabalham na mesma loja de departamentos. Levam uma vida sem grandes acontecimentos e encontram no universo midiático e nos sonhos de consumo, um contrapeso para a dureza do dia a dia. Nessa realidade nenhum dos dois é livre, estão presos às coisas que possuem as coisas que não podem ter e outras que compraram a prestação e nesse cotidiano permeado de contradições terão que decidir sobre um acontecimento decisivo para as suas vidas.

ABRIL
Uma Breve História da Música Caipira - Passoca
Local: Salão de Festas da Melhor Idade
Data: 23/04
Horário: 19:30h
Artista que faz questão de primar pela tenacidade de sua obra e pelo respeito ao formato original da canção, Passoca é, antes de tudo, um pesquisador e um pensador da cultura nacional. Com apenas seis discos de carreira e poucas aparições na mídia, nunca foi presença habitual nos programas de auditório, mas, situado pelos críticos entre os grandes criadores da MPB contemporânea, tem provado a capacidade de permanência do caminho que abraçou.

Nenhum comentário: